Meu namorado e eu brigamos, porque ele simplesmente quer que eu deixe os meus pelos na parte de baixo crescerem 3 meses, eu sempre deixo, mais 3 meses? Enquanto isso não estamos nos falando

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/09/2024 15h48
A mulher se manter com pelos acho que é sinal de fidelidade, eu andei pensando nisso...

Eu prefiro com grama, terreno totalmente desgramado é coisa de menina e criança. Pelos baixos OK, mas totalmente lisa já não é tanto minha vibe, não que isso irá fazer realmente diferença na hora do ato, mas eu particularmente acho mais sexy quando a mulher tem pelos, da um ar de segurança e confiança da mulher.
29/09/2024 15h52
Tanto faz, não impede em nada.
Não sendo um matagal.
29/09/2024 15h59
Eu amo buceta peluda
29/09/2024 16h00
Peludinhas
Mas seu boy é uma bixinha
elas respondem
anônima
29/09/2024 15h49
Quem dera se todos os meus problemas se resumisse em deixar os pelos da perseguida,crescer ou não kkkk