Sempre cuidei da minha mãe minha mãe doente acamada usando fraldas sempre cuidei direitinho,dava café almoço,banho enfim,cuidava dela. Até que,minha mãe começou ter infecção direto de urina e ficou internada várias vezes. Na última vez que internou eu estava sem celular,meu celular tinha estragado eu tava usando da minha mãe. Ela começou infernizar por causa do celular que não era pra eu usar e deixar com a mãe o celular. Eu passei a vida inteira baixando a cabeça pra ela que me tratava como lixo cansei enchi ela de desaforo uma velha de 52 anos sempre querendo competir comigo. Nisso ela levou minha mãe para casa dela,e tirou tudo que minha mãe me deu como dependente dela,até a farmácia ela cortou e eu não posso usar mais. Pediu contrato do apartamento que é da minha mãe e tô morando... Tá fazendo de tudo pra me infernizar. Oq faço?
E se ela me tirar daqui vou morar na rua oq faço???

elas perguntam
3 3
eles respondem
29/09/2024 15h48
O pessoal já te respondeu inúmeras vezes essa mesma duvida que você vive perguntando aqui. Você tá parecendo um disco riscado já.
29/09/2024 15h50
Joga ela num valão.
elas respondem
29/09/2024 16h17
Você é tão repetitiva que custo a acreditar que suas histórias são reais. Você tá de fic e tá achando que todo mundo aqui é idiota!
29/09/2024 15h48
Inferniza a vida dela tbm
29/09/2024 18h09
Complicado.