Meu pai faleceu eu tinha um ano e meio e minha irmã tem 52 anos. E meus irmãos todos casados e eu fiquei morando com minha mãe. Minha irmã sempre me odiou sempre me excluiu das coisas com meus outros irmãos nunca entendi o porquê. Hj eu tenho 27 anos e ela inferniza minha vida me trata mal só falta cagar me trata igual lixo. Eu com 27 ela com ,52. Sempre disse que minha mãe me tratava melhor que ela e diferente dela. Oq faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/09/2024 16h11
Substitua por uma amiga-irmã
elas respondem
29/09/2024 16h17
Exclua ela da sua vida também.

Sabe de uma coisa!? Eu tenho 4 irmãos, e sabe quantos deles me incluem na vida deles?...apenas uma. E agradeço a Deus por isso... prq se for para pessoa ser próxima da gente e serem falsas, é melhor que fique no canto delas mesmo.
Não somos brigados,mas parece que eles não se sentem bem em minha companhia, e nem eu com a deles.
Siga sua vida, sem se importar com irmã que te odeia ou não.