Uso pretextos pra ficar perto dela e pra mandar mensagem. Toco nela com mais frequência. Procuro sempre estar arrumado e cheiroso na presença dela. Mando indiretas. Elogio ela sempre que tenho oportunidade, mas de forma indireta, etc.
29/09/2024 16h30
É só ver se o cara te olha de uma maneira diferente, olha para ele que você vai saber. O toque diz muita coisa também, quando as pessoas não se gostam elas não se tocam.
29/09/2024 17h14
Não fazer absolutamente nada que possa deixar transparecer isso. A única forma mais discreta é essa.
29/09/2024 17h15
Gostar de amiga é uma merda.
elas respondem
29/09/2024 16h36
Gostam de todas.