Sei que eles não frequentariam os mesmos lugares e tals, mas vamos imaginar que acabem de alguma maneira interagindo, quem será que teria menos preconceito com o parceiro pobre?

elas perguntam
5 2
eles respondem
29/09/2024 16h38
Que mulher rica vai querer namorar um homem pobre po? A não ser que o cara seja muito bom em alguma área que a mulher rica se encante (por ex.: escrita, música, ciência, esporte, etc.).
29/09/2024 16h21
Vou ver e te digo.
29/09/2024 16h24
Mais fácil um cara rico namorar com uma mina pobre. O que mais vejo é mulher pobre "subindo" na vida por causa da homem que tem dinheiro.
29/09/2024 16h24
Acho que para a maioria da sociedade a gente já sabe. Você não vê muitos contos de fadas entre um plebeu e uma princesa, normalmente é o contrário.
elas respondem
29/09/2024 16h21
Nenhum eu acho e depende da pessoa, não do sexo dela.
29/09/2024 16h35
Um rico namorar uma pobre. Muito recorrente.
O oposto é raro.