Ele não se esforça muito pra me agradar, e o que faz é pq eu tive que pedir. Antes eu ainda conseguia transar sem muita vontade, agr eu realmente não consigo.
Minha questão é se meu sentimento mudou ou se zerou... Temos menos de 1 ano de casados. Não sei o que fazer

elas perguntam
10 4
eles respondem
29/09/2024 16h45
Só tem uma saída, dialogar. Acho que você tinha que falar exatamente isso que você tá falando aqui ao seu marido, sem ser uma critica, uma ofensa ou um ataque. Tem que ser um desabafo e você tem que ser acolhida por ele e juntos vocês encontrarem uma estratégia de melhorarem juntos. É mais simples e difícil do que parece, e a vontade da dupla tem que ser reanimada constantemente, é assim que duram os casamentos.

Não tem como deixar os ressentimentos de lado?
29/09/2024 16h50
Falta de conversas.
29/09/2024 16h50
kkkkk por isso que nunca vou casar, mulher precisa ter sempre a chama acesa
29/09/2024 17h02
Eu diria que você está passando por uma situação bem comum nos dias de hoje. Isso ocorre porque seu cérebro não libera mais dopamina em virtude de ser mais do mesmo. E nesse sentido, ele te motiva a fantasiar sexo com outros parceiros ou até de fato buscar outros parceiros.

Seu sentimento por ele talvez não zerou, mas o seu desejo sexual pelo mesmo homem sim. Biologicamente falando, sua natureza feminina entende que foi tempo suficiente para que ele te engravide. Por isso, após alguns meses, vira monotonia sexual.
anônimo
29/09/2024 17h04
Faria ménage com dois homens?
anônimo
29/09/2024 19h12
Estranho, por que isso acontece com muita naturalidade com quem já tem anos de casados, só tão juntos pelo costume e respeito pelo o que já tiveram.

Por que o sexo já não existe mais, a atração fisica muito menos, mas você não completou nem 1 ano de casada, creio que esse casamento foi precipitado.

Você transava mas sem muita vontade, já diz que nunca sentiu um desejo ardente por ele.

Ele não faz esforço nenhum pra transar com você, um homem negando fogo não é algo comum.

Acho que nem com dialogo isso resolve, pois nunca foi algo quente entre vocês 2, sempre foi morno e agora esfriou.

Tenta dialogar mas o sexo é a base de uma relação, sem sexo não tem relacionamento que se fortaleça, estão vivendo como amigos.

Se a conversa não der frutos, e você notar que ele não se esforça, é melhor separar do que viver uma ilusão!
anônimo
29/09/2024 19h17
Nao sabe oq fazer?

Me manda pv q amo conversar com casada
29/09/2024 19h18
O óbvio, conversar.
elas respondem
29/09/2024 16h45
Talvez você esteja enfrentando uma diminuição da libido.
29/09/2024 16h45
Menos de 1 ano e já estão assim?
Já tentou se abrir com ele e conversar de forma séria e direta sobre isso?

Vcs conversavam sobre sexo antes de se casarem? É muito importante.
29/09/2024 16h45
Vixe! Muito pouco tempo, e já se cansou?!
Tentar mudar isso aí, acho que ainda dá tempo. Claro,se isso for de querer dos dois. Prq ninguém salva um casamento sozinha(o).
29/09/2024 19h07
Dá um tempo na relação.