Por amor ou por dinheiro... se tivesse oportunidade de namorar com ele e ter ido pra Los Angeles com ele, antes de saber dos podres dele...

elas perguntam
3 4
eles respondem
29/09/2024 17h22
Elas vão falar que não, mas a gente sabe que sim...

O Diddy obtinha o molho... e sempre obteve... as garotas jovens amam ter síndrome de Estocolmo. Fora que do nada as guria do tiktok ficaram Expert em criminalidade hollywoodiana...

O maior erro do cara é amar demais! (Contém ironia)

29/09/2024 17h25
Obvio que vocês mulheres iriam kkkkkkkk
O cara é autoconfiante, alto, ajeitadinho, milionário, negro e tem um ótimo networking com vários famosos.

elas respondem
29/09/2024 17h41
Não faz meu tipo
29/09/2024 17h47
Não, sua beleza não me chamou atenção, não sabia da existência dele ou eu nem tinha percebido
29/09/2024 18h06
Não faz meu tipo²