Eu vou para a casa do meu namorado na sexta feira de noite e fico até domingo de manhã, a gente trabalha de domingo a domingo e folgamos na sexta feira, sábado e domingo vamos trabalhar juntos, eu e ele trabalhamos e estudamos, aí hoje ele me disse para eu dormir lá na casa dele só quinta e curtir nossa folga sexta e eu ir embora, porque assim a gente vai ter mais tempo de fazer nossas coisas, achei estranho, será que estamos passando muito tempo juntos , e ele está enjoando?

elas perguntam
1 2
eles respondem
29/09/2024 18h24
"Enjoar" não é o termo certo, talvez ele apenas queira um pouco de espaço o que é normal em um relacionamento.
elas respondem
anônima
29/09/2024 18h22
Tem boi, ops, vaca na linha!
29/09/2024 18h25
É que por mais que ele goste de vc, tem coisa que a gente precisa fazer sozinho, ter hobbies particulares, saídas particulares, etc. Faz bem.