Não, mas já me dispensaram antes de terminar.
29/09/2024 19h24
Já. A pessoa falou sobre algumas regras da empresa que não gostei. Agradeci e terminei a entrevista.
29/09/2024 18h33
nunca trabalhei
vida toda recebendo bolsa familiia
elas respondem
anônima
29/09/2024 18h37
Queria, mas já que eu tinha gastado o uber pra ir lá eu fiquei. Quando vi que a entrevista era coletiva (não avisaram) e que eu teria que ir lá outras 3 vezes caso passasse na fase daquele dia (ou seja, eram 4 etapas) eu já queria desistir, porque eu tava sem dinheiro pra ir e vir de uber toda hora, e quando a gente procura trabalho é porque a gente geralmente não tá com muito dinheiro no momento né kk e eu sentia que não ia passar pois a maioria era muito mais jovem do que eu, e era vaga pra barista. Fiquei lá, aí pelo menos no final serviram café, bolo e pão de queijo, e depois me fui pra casa. Aí avisaram no fim do dia que eu não tinha passado, e eu nem fiquei triste porque não ia ter como gastar em condução noutros dias mesmo kkkkk
29/09/2024 18h45
Entrevista não, mas o próprio emprego por causa de macho sim .
29/09/2024 18h47
Não, mesmo não querendo trabalhar no lugar, fui até o fim.