Existem algumas profissões que a pessoa fazer pornô para complementar a renda não interfere nos resultados e nem na percepção deles. Enquanto em outras profissões, a pessoa também fazer pornô poderia afetar a percepção e o trabalho.

Na sua opinião, quais são: algumas das profissões que PODERIAM fazer pornô para complementar a renda? E quais NÃO PODERIAM fazer pornô de forma alguma?

elas perguntam
2 1
eles respondem
29/09/2024 18h42
Os professores não poderiam.
29/09/2024 18h47
Um homem perito anti bombas, jamais poderia bombar nas horas vagas, se ele confundisse as coisas muitas pessoas morreriam.

Já um operador de britadeira é aconselhável essa extensão da função ao conteúdo adulto, ia ser um furador e tanto.

Uma enfermeira também daria certo, vários tratamentos sexuais alternativos poderiam ser praticados na dupla função.

Já una operaria de uma fábrica de fechaduras e portas, jamais poderia cumprir dupla função de trabalho porque ela seria uma arrombada.

ƪ⁠(⁠˘⁠⌣⁠˘⁠)⁠ʃ
elas respondem
29/09/2024 18h35
Nenhuma, isso destrói a alma do sujeito.