Foi meu aniversário e dois colegas de trabalho que sabiam não me deram parabéns.
Uma eu até considerava próxima e no aniversário dela eu dei presente caro.
A outra pessoa eu acabava que ela tinha apreço por mim e no aniversário dela tbm dei presente e tudo mais.
Ai agora no meu mesmo eles sabendo que era meu aniversário não me derem nem parabéns e to tão chateada com isso que nem sei como disfarçar isso amanhã no trabalho.

elas perguntam
8 7
eles respondem
29/09/2024 19h20
Não. Emprego é para trabalhar, não para fazer amigos.
29/09/2024 18h47
Besteira.
anônimo
29/09/2024 18h49
A falta de reciprocidade é muito revoltante, mas você pode tirar uma lição disso: Essas suas duas aí não são suas amigas.
29/09/2024 18h50
O mundo não gira em torno de você e nem as pessoas cultuam as mesmas coisas que você como dia do aniversário. Elas podem estar com outros problemas na cabeça, você poderia ter lembrado eles no dia anterior por exemplo.. nada também impede que vocês comemorem ou façam algo especial depois.
29/09/2024 18h54
Tá certo...
Quando damos presentes, não devemos esperar retorno..
Mas eu acho que deve haver reciprocidade, se você deu alguma coisa, você valorizou a pessoa, se a pessoa não te deu nada, é como se dissesse que não te valoriza tanto assim... Eu te entendo.
Ficaria chateado tbm
29/09/2024 19h02
Com isso, reveja quem você considera suas amigas.
29/09/2024 19h32
Se vc dar um presente esperando algo em troca, então vc esta completamente errada.
Da próxima vez não dar nada, pronto. Mas nunca de algo para alguém esperando uma retribuição futura.
29/09/2024 19h34
Pra vc ver como a gente se engana com as pessoas, não tiveram o mínimo de reciprocidade.
Eu não me importo com aniversários mas nesse caso o mínimo era retribuir.
elas respondem
29/09/2024 18h45
Está com razão.
29/09/2024 18h49
Não espere dos outros o retorno do que você faz por eles. Se você fez, tá feito, foi massa da sua parte, infelizmente não fizeram como você e a vida é isso.

“Se você não se mimar, quem te mimarás?” Espera nada dos outros não, agora no próximo niver delas, seja recíproca
29/09/2024 18h51
Se vai dar presente esperando receber, melhor não dá.
29/09/2024 18h54
Está chateada com razão, a pauta aqui é a falta de consideração por pessoas que vc achava que eram suas amigas.

Minha dica, finja que não se importa, pq elas vão dar alguma desculpa esfarrapada.

Ouuuu não querendo te dar esperança ok!? Será que elas não estão bolando um niver surpresa pra vc amanhã no trabalho?
anônima
29/09/2024 18h57
Elas são apenas suas colegas de trabalho e não suas amigas. Elas não te consideram como voce as considera então não espere que elas façam aquilo que você fez.

E não fique chateada, serviu de lição para te alertar com quem voce está lidando.
anônima
29/09/2024 19h22
Talvez amanhã eles vão dá um presente