Olho por Olho, Dente por Dente.

Na visão de crimes de assassinatos. Por exemplo, pessoa planejou matar alguém e consegui. No julgamento, a sentença seria a morte.

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/09/2024 19h12
Eu diria que é justo, aí lembro que cometo erros e provavelmente eu não iria querer morrer só por isso.
anônima
29/09/2024 19h17
Se um sujeito mata o seu filho vc tem o direito de matar o filho dele? Se for, não é Justo.
eles respondem
anônimo
29/09/2024 19h20
Na teoria é lindo, na prática ricos iam poder fazer o que quisessem e só pobres seriam punidos, muitas vezes até os inocentes.