Conheço uma mulher de 21 anos que se casou com um homem de 35, que é careca, feio, uma aparência meio envelhecida. Eles se casaram com menos de um ano de namoro. Tiveram um filho juntos, e ela já tinha filhos de um casamento anterior
Ela parece feliz, postam fotos juntos, dizendo que ama ele etc

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
29/09/2024 19h40
Me diga a condição financeira dele e direi quem ela é!
29/09/2024 20h14
Ele tem dinheiro, carro, moto?
29/09/2024 20h38
Você está com inveja de ambos.
29/09/2024 20h44
Difícil saber, mas eu acredito que pode ser sim amor. Pode ser que ele seja um pessoa em dê segurança a ela e tenham uma boa afinidade. Como pode ser $$
29/09/2024 20h51
Tem muitas mulher que são lindas, mas a única vontade que dar é de comer elas nada mais, mas tem mulheres que tem valores que a gente quer família, amar, não importando muito a beleza. Da mesma forma as mulheres com os homens, as mulheres, querem luxar, relar a Xana com os caras poderoso, e ser bem vista pelo seu grupo, e tem as mulheres de valores mais significativos, desenvolve habilidades, querem uma parceria, pra todas as situações, rala a Xana só com a pessoa que escolheu bem e tão feliz
elas respondem
29/09/2024 19h37
A mulher n liga mto pra aparência, ele deve ter mtos valores envolvidos e qdo se está apaixonada qualquer cara vira um Deus grego
anônima
29/09/2024 19h38
Ué, o que eu mais vejo no mundo é mulher bonita com homem feio
29/09/2024 19h39
Algo nele atrai ela pode ter certeza.
29/09/2024 19h37
Mulher q não liga muito pra aparência tanto quanto o homem,.
29/09/2024 19h38
Dizer que aparência é tudo é o mesmo que dizer que personalidade é tudo. Os dois andam de mãos dadas no jogo do amor.
29/09/2024 21h24
Ela ja tinha filho? É por isso que ela casou logo com o trouxa, pq quer que alguém assuma os filhos