Bebe, tem "amigos" homens, se irrita com facilidade, chora fácil demais e em situações complicadas entra em desespero como se o mundo estivesse se acabando demonstrando total falta de controle emocional.
29/09/2024 21h06
Umas referências são essas do site, com essas posturas ridículas.
29/09/2024 21h06
Amiga de favelados, indecisas e lesbicas (vão pegar as sua crush).
29/09/2024 21h10
Puts, aqui nesse site você vai ler as coisas mais inúteis quanto a isso.
29/09/2024 21h17
Que posta foto da bunda no perfil.

A forma como alguém se comporta online pode refletir seus valores. Quando penso em construir uma família e ter filhos, busco uma parceira que tenha uma visão mais reservada sobre sua intimidade, até por uma questão de exemplo para os nossos futuros filhos.

Exposição gratuita pode atrair superficialidade e, sinceramente, isso é tudo o que não quero para uma parceira.