Minha questão é, minha tia quando precisava vir para a capital do meu estado, por motivos médicos, costumava ficar aqui em casa, nisso, como ela gosta de ficar no andar superior, minha mãe me pedia para emprestar minha TV para ela assistir, algo que eu fazia sem problemas, pois, ela costuma ficar poucos dias aqui.

Porém, agora ela vai ficar aqui por um tempo prolongado se recuperando de uma cirurgia, na verdade já faz algum tempo que ela esta aqui e ela ainda vai ficar um longo tempo, e eu sinto muita vontade de ver meus filmes e series na TV, que foi comprada com o meu dinheiro, além do fato, de que trabalho em casa, e gosto de colocar a tv com ruído branco para abafar as pessoas na rua (não quero ficar ouvindo conversa dos vizinhos, sabe?)

Estou com receio de se ser uma pessoa cruel, pois minha tia, esta se recuperando e não tem muita coisa para fazer. Mas em contra partida, gostaria de usar a TV que eu comprei. Por isso gostaria de receber conselhos, sobre o que eu devo fazer

elas perguntam
3 2
eles respondem
29/09/2024 22h52
Vc tem seu celular, da a tv pra ela
Eu nem tenho tv
29/09/2024 22h59
Deixa pra lá
anônimo
30/09/2024 00h56
Estar doente nao livra a pessoa de ser folgada, não empresta
elas respondem
29/09/2024 22h58
É uma tia que vc n considera neh.. só pode gatona. A pauta aqui nem e sobre tv mas sim sobre a falta de consideração que vc tem a uma pessoa da sua família doente.

Obs: se vc n gosta dela essa sua atitude seria justificável
Obs 2: vc tem celular e a tv na sala neh..entao
anônima
29/09/2024 22h55
Sua tia morrendo e olha sua preocupação.