Tenho 17 anos e sou muito insegura com meu corpo, sou magra, tipo aquelas falsas magras, porém não tenho muitas curvas. Minha bunda e seios são pequenos e por causa disso eu nunca consegui ficar com ninguém.

Durante um tempo da minha vida, cheguei a sofrer bullying por ter uma bunda pequena e não consigo me olhar no espelho, fico desconfortável com roupas apertadas. Sei que é algo cultural e gosto pessoal, mas isso me afeta muito, e pode até parecer idiota, porém me sinto muito mal.

Será que alguém poderia me ajudar, com dicas de como melhorar?(apesar de que minha mãe na minha idade era assim, ela só ganhou bunda por ter engravidado. Então com certeza é genético).

elas perguntam
8 6
eles respondem
29/09/2024 23h07
A garota sendo bonita de rosto e caráter, já acho atraente, mesmo não tendo peito e bunda.
30/09/2024 00h12
Acho lindo bundinha pequena também.
30/09/2024 00h26
Foque no que seu corpo possui de bom e se concentre só nisso. Mas saiba que uma mulher magrinha, sequinha mesmo, é tudo de bom. Eu, particularmente, amo. Isso me atrai, agora mulher gorda, não. Então, não é só ela ter peitão e bundona que vai me atrair fisicamente, por exemplo.
30/09/2024 00h42
Deixa não.
29/09/2024 23h10
Sim . Bunda pequena deixa mulher menos atraente. Até existem mulheres bonitas com bundas pequenas, mas elas seriam mais lindas ainda, se tivessem uma bela bunda.

Contudo, bunda é algo editável (diferente do tamanho do pênis para o homem). Basta a mulher malhar bastante pra ter uma bela bunda. É fácil? Não, mas é possível e as que tem uma bela bunda geralmente malham uma barbaridade pra isso.
29/09/2024 23h05
Se tiver peitão pra compensar, não
elas respondem
29/09/2024 23h59
Eu também era bem insegura com 17 anos. Com o tempo, você melhora. E vai por mim, tem muuuito homem que curte mulher magrinha.
Mas se te incomoda tanto, comece a comer mais, tipo 3x mais.
anônima
29/09/2024 23h29
Eu gosto de bunda pequena
30/09/2024 00h32
#BundasPequenasImportam

Na boa, há beleza em bundas pequenas, sim.
O que deixa o visual feio é ter muita celulite, muita flacidez, ser porquinha e tals. Fora isso, tudo ok!
Se quer mudar, dá para fazer uns exercícios específicos para dar um UP
anônima
29/09/2024 23h31
"Tenho 17 anos e sou muito insegura com meu corpo, sou magra, tipo aquelas falsas magras, porém não tenho muitas curvas. Minha bunda e seios são pequenos e por causa disso eu nunca consegui ficar com ninguém."

Não existe isto de uma mulher jovem não conseguir ficar com ninguém viu.
anônima
29/09/2024 23h53
Infelizmente sem, tbm tenho esse problema, me acho horrível na moral
29/09/2024 23h33
Academia, esse papo de genética é baboseira