Tem 8 meses que estou pensamento em mudar para u nome incomum, quero mudar pra Sereia( eu sei q é estranho) mas é o que eu quero muito, vivemos uma vez então devemos nos satisfazer não é?!
Mas o que me deixa meio insegura é os vizinhos, pessoas aleatoriamente perguntarem meu nome e zoar. E eu moro no interior de São Paulo onde judas perdeu as botas kkkk
Meus familiares acham estranho mas pra mim é de boas, o problema são os de fora. :( n levar a sério e até zoar. Penso, se eu for no médico e me chamarem de sereia, será q os outros iriam me zoar? Enfim… oq faço? Só n peçam p eu mudar de ideia por favor, é algo q eu acho lindo, e só veio ele na mente.

elas perguntam
4 8
eles respondem
29/09/2024 23h04
Muda pra Cláudio
29/09/2024 23h08
Nós vivemos todos os dias.
elas respondem
30/09/2024 00h03
Coloca Oscar Alho.
29/09/2024 23h05
Se vc tiver 18 vc pode mudar e colocar até Bucetildes, o JUÍZ vai ter que aceitar, se ele recusar vc não muda!
29/09/2024 23h05
Tá brincando? Kkkk "sereia"
anônima
29/09/2024 23h05
Mudar como? Achava que era muito difícil mudar o nome. Olha, eu até entendo a sua decisão pq a vida é sua, mas o nome Luane é lindo, minha filha se chama Luana, lembra a lua e a lua é linda, perfeita e iluminada
anônima
29/09/2024 23h11
Tem gente que nunca sofreu na vida e fica procurando jeito de sofrer.
anônima
30/09/2024 00h04
Coloca Isadora Pinto, ou Paula Tejando
30/09/2024 00h06
Pode ter certeza que vão te zoar, mas é porque as pessoas tem esse costume, elas zoariam até o nome João. Mas o quanto você liga pra isso? Acho que é uma isso que importa.
30/09/2024 00h15
Vou ser sincera nunca vi ninguém com esse nome não.