Uma pessoa que tem a avó já falecida, posta uma foto de lembrança com a idosa e com a legenda:
"Ainda bem que essa merda já morreu, sinto que não me daria bem com essa velha. De qualquer forma, saudades vó!!!"

Como você reagiria ao ver essa legenda?

elas perguntam
4 2
eles respondem
30/09/2024 00h11
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
30/09/2024 00h51
Eu não falaria nada, afinal execráveis tbm envelhecem.
elas respondem
anônima
29/09/2024 23h32
Hoje estávamos falando sobre meus avós, minha irmã disse que meu avô pagou pelas ruindades que fez com a minha avó e que tomara que ele esteja no inferno. Ela até chorou e vai fazer 15 anos que ele morreu :/ tem coisas que a gente se acostuma, mas não esquece, vai fazer 20 anos que minha vó se foi e todos os dias eu penso nela, ela não merecia a vida que teve. acho que meu avô pagou pelo que fez, morreu sofrendo e caindo aos pedaços, acho que já foi insuficiente, que a sua alma esteja em paz. As vezes sinto falta das histórias dele, nunca mais iremos ouvi -las. Ja tive muita raiva, mas não consigo odiar
29/09/2024 23h26
Reagiria normalmente. Não deveria ser assim, mas desse mundo devemos esperar de tudo!