Terminamos a mais ou menos 2 anos, de forma amigável. Eu terminei porque sentia que não gostava dela do mesmo jeito que ela gostava de min, e estava no relacionamento só por comodidade. Expliquei isso a ela e terminei (ela não queria). Hoje ela mora em uma cidade a uns 200KM da minha. Recentemente a gente se viu porque temos muito amigos em comum. Dps disso uns desses amigos me mandou um print de uma cvs deles com ela dizendo que ainda gostava de min lá no fundo. Isso meu deu uma balançada. Mas sinto que seria egoísmo da minha parte fazer isso com ela mais uma vez ( ela sofreu muito no primeiro término). Nossos amigos em comum ficam me encorajando a voltar, mas estou bem receoso. O que vcs faziam?

eles perguntam
4 3
elas respondem
29/09/2024 23h36
Não volta. Vai ficar insatisfeito e terminar com a coitada de novo. Ela não merece isso.
Deixa ela superar com outro. Melhor.
anônima
29/09/2024 23h37
Deixa a menina em paz
Você está sendo um incômodo
anônima
29/09/2024 23h40
Não, vc não tem certeza dos seus sentimentos, melhor liberar ela, um dia esse sentimento morre.
anônima
29/09/2024 23h42
Pra que voltar se você sabe que não gosta dela? Só pra fazer ela sofrer de novo?
Se caso tivesse passado esse tempo, e você tivesse se arrependido, percebido que tinha sentimento por ela, aí tudo bem. Mas pelo o que eu entendi, não é o caso.
Talvez você só esteja afim de um “remember”, mas ela gosta de você. Não faça isso.
eles respondem
29/09/2024 23h40
Sim, volte para a sua ex que foi usada durante dois anos por diversos caras, faça essa boa ação.
30/09/2024 00h40
É passado. Se não gostava nem agora você vai está gostando.