Galera, vou tentar ser direto e espero algum conselho bom, ainda que doloroso.. Seguinte, tive um relacionamento conturbado de quase 1 ano, terminamos pois eu vi que a gente não tava combinando mais.. muitas brigas, enfim..

Comecei a sair pra tentar distrair, não necessariamente ficar com outras pessoas e etc.. acabou que ela vendo isso , sentiu muita raiva e começou a se sentir mal por eu estar saindo etc (palavras dela) e ficou (de beijo) com dois caras...

Pois bem, voltamos a conversar , sem eu saber desse fato.. até que um dia um desses caras me contou o que aconteceu. A gente brigou porque eu perguntava pra ela justamente sobre ele e ela falava que nunca ficaria.. mas depois que confrontei-a ela.disse que contaria, só não contou porque tava com medo da minha reação etc.. enfim gente, eu também fiquei com outras pessoas , fiz sexo com umas 3 meninas,porque não cogitava voltar , porém, voltamos a ficar as vezes , e ela quer muito voltar, porém tenho medo de ser um relacionamento tóxico e sem confiança , mesmo eu gostando muito dela... Algum conselho?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
29/09/2024 23h52
Ela só errou em ter omitido, já que você perguntou, ela deveria ter sido sincera e ter te contado.
Mas fora isso, não vejo problema… Vocês haviam terminado, obviamente que ela se envolveria com outras pessoas, assim como você se envolveu. Claro que é uma coisa que a gente não gosta de saber e que nos deixa enciumados… Mas não foi uma traição, não tem o porque perder a confiança.
Esse rapaz é seu amigo? É algum conhecido próximo? Pois se for, eu entendo então os seus motivos. Mas senão, vida que segue… Vocês estavam solteiros! O que importa é daqui pra frente.
anônima
29/09/2024 23h45
Não leve doença para a menina.
anônima
29/09/2024 23h50
Transou com três mulheres e tá achando ruim que a menina beijou dois caras? Ah, me poupe! Eu não voltava não, a pessoa diz que gosta e mal termina e já vai passar a pika na primeira que vê pela frente. Meu ex fez isso e me disse achando que eu ia ter medo de perder a preciosidade que ele era kk acontece que quem perdeu foi ele.
29/09/2024 23h58
Se não está seguro disso, melhor não voltar. Principalmente se for para vcs não esquecer destes fatos que aconteceram enquanto estavam separados... se voltarem,esqueçam o que ficou para trás.
eles respondem
29/09/2024 23h53
Só tem anônima nessa porra só?

Responde do sua pergunta: não sei não mano.
30/09/2024 00h37
Ninguém termina, oque não acabou. Aprendem.