Já se voltou para forças espirituais mal vistas no geral para melhorar de vida? Deu certo? Quero saber da experiência não de juízo moral ou metafísico do tema, não quero saber se é bom, mal ou viável.
Uma vez eu fui na igreja, prometi doar meu salário inteiro se no processo seletivo conseguisse passar, e doei tudo porque passei, a convocação no meu aniversário. Claro que fiz minha parte, estudar também
Deus é mais.
Vc pode pode até ter resultados, e falsa impressão de uma mudança de vida maravilhosa.
Mas depois terá uma conta CARÍSSIMA.
Essa é a parte que eles nunca citam para os tolos.E eles vão lá,e se metem num algo que nem imaginam, já vi de perto tantas vezes. Quem avisa,amigo é. Escute isso.
Várias e várias vezes. Magia ajuda a alinhar as situações e forças atuantes. É como uma polia móvel: reduz a força que você precisa fazer, mas você ainda precisa ir lá e fazer.
Já fiz para tudo. Para.organizar eventos que ainda estão anos no futuro a encontrar Uber em cidade que não tem nenhum. Fiquei o ano todo sem pegar um resfriado sequer com todos os colegas ao meu redor doentes. Me sinto feliz, confiante e contente, e sem fazer acordos diabólicos, não. Os espíritos querem trabalhar, precisam da energia ou do trabalho para um aprimoramentonpessoal. Essa é a troca. As consequências podem ser pesadas? Até podem, mas só se você não fizer magia com segurança. Particularmente, em vários anos de trabalho, nunca tive problemas.
Sim, rituais de magia e bruxaria, comecei recentemente e tenho feito sempre.
Estou me descobrindo bruxo natural, tenho estudado e praticado a bruxaria natural e Wicca e estou gostando e me identificando muito!
Infelizmente há um preconceito enorme com as crenças não-cristãs, sobretudo pela ignorância com o tema (basta ver os comentários aqui mesmo).
Recomendo muito o estudo sobre o paganismo de modo geral, mesmo não que não esteja buscando vivenciar tais crenças.
Cada um tem suas crenças, mas eu acredito que fazer essas coisas para mudar de vida, é coisa de fracassado que não conseguiu nada na vida por esforço e recorre a alguma entidade.