Acho muito atraente homens com mais de 30 anos, o problema é que eu sou menor de idade. Claro que eu nunca me engracei para nenhum, porém meu desejo é forte.

Eu não tive um pai presente, e dizem que isso acontece na maioria das vezes a pessoa não tem o pai.

Será que eu devo culpa-lo por esse "fetiche"?

elas perguntam
6 3
eles respondem
30/09/2024 00h08
Safadinha kkkkk

Acho que não tem nada a ver com o fato de ter ou não pai presente.

É só um desejo. Eu tinha também quando eu tinha 16, sabe?? Tinha por professoras e amigas da minha mãe.... E sempre tive mãe presente kkkk

Então nada a ver.
30/09/2024 00h37
É culpa sua mesmo.
anônimo
29/09/2024 23h56
Kkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
29/09/2024 23h55
Já tá forçando o fake
30/09/2024 00h11
Isso não tem nada a a ver, falo por experiência própria.
O cara mais velho que fiquei tinha apenas 6 anos a mais.
eye
29/09/2024 23h58
Não seja estúpida. Seus desejos vem de você mesma e não de seu pai que nem te conhece.
É claro que no ramo da psicologia tem explicações: mulheres carentes se atraem por homens dos quais representem um tipo de figura paterna/protetora/dominadora.