Ele me mandou várias mensagens no início, super empolgado em me conhecer, toda hora abria o insta e tinha um monte de msg dele, hoje nos encontramos e só conversamos (ele propôs um encontro de dia e num lugar movimentado então acho q n planejava ter sexo), eu achei bem legal, a conversa fluiu bem, mas dps q nos despedimos ele n mandou mais nada... Nem um "gostei de te conhecer"...

elas perguntam
2 2
eles respondem
30/09/2024 00h40
precisa ter calma ne
ele se empolgou demais antes..
achando que faria um bom combinado pra que as coisas acontecessem.
e não foi como ele tava pensando..
a energia baixa após a broxada mental dele..
mas amanhã ele já acorda com tesão novamente e vai tentar tudo de novo
até que consiga enfiar o piru no cê.. ou entender que não vale a pena ficar indo tanto atrás e começar com joguinhos
elas respondem
30/09/2024 01h14
Um cara q já quer sexo rápido, vc devia é ficar feliz se ele sumir
30/09/2024 00h35
Vixe! Azedou o pé do frango kkkk

Moça desculpa, vi que vc quer saber seriamente a opinião das pessoas, então, vai lá...

Acho que vc deveria segurar um pouco a ansiedade e aguardar até uns 5 dias,uma semana. Talvez ele seja do tipo que faz joguinhos, ou sei lá, ou talvez esteja só inseguro...
Se daí, ele não mandar nada já sabe né? !