Parece a descrição interior daqueles psicopatas estranhissimos?

Me sinto vazio, opaco, com um peso particular no peito, sem conexões sentimentais profundas com ninguém, eu estou sozinho, não tenho e nem sei se consigo ter um amigos, eu cuido da minha família como posso por dever, não consigo ver um propósito e nem uma vocação seja ela profissional ou espiritual. Eu me sinto culpado e cruel por não ter particular devoção amorosa por quem eu deveria ter por eu não me indetifico com ninguém e com nada de maneira profunda, eu não consigo sentir satisfação duradoura e prolongada talvez o sentimento mais presente seja a frustração .

Como ser diferente?

eles perguntam
0 3
eles respondem
30/09/2024 01h07
Assiste taxi driver, e literalmente vc e eu
30/09/2024 01h07
Se você é uma pessoa vazia e sem sentimentos, como pode se sentir mal com algum sentimento?

Rapaz, se o fato de você aparentemente não ter sentimentos, mesmo que isso te cause um sentimento inquietante (e incoerente), você precisa de um acompanhamento psicológico.