Bem, no quesito fidelidade e honestidade sim, o resto dependeria de um conjunto de fatores e compatibilidade, né?!
30/09/2024 02h02
Desencana de ficar pensando isso.
Se voces querem um marido/esposa que de certo, escolha esses da mesma maneira que vocês escolhem melhores amigos, seu casamento só vai dar certo se seu marido/esposa for seu(a) melhor(a) amigo(a)
30/09/2024 02h16
Não tenho sanidade mental pra compartilhar minha vida com ninguém, seria muito cruel com o próximo