Tem mulheres que quando estão quase chegando no orgasmo pedem p parar e colocar o pau pq querem ter orgasmo com o pau, as vezes não atendo o pedido e so vou para o sexo normal depois que ela teve com o oral, mas tenho a impressão de q quando faço isso as mulheres não chegam ao orgasmo novamente.
E ai o que me dizem?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/09/2024 02h23
É porque a maioria das mulheres precisa de estímulo no clitóris, mesmo com a penetração, pra chegar ao orgasmo, tente estimular ela quando estiver na penetração