Complicado isso aí cara
Eu valorizo quem me valoriza
Quando eu dou um presente, tbm gosto de receber outro em outro dia meio que de surpresa
Quer dizer que do mesmo jeito que eu lembrei da pessoa, ela tbm lembrou de mim.

Mulher de valor tbm precisa ser recatada em sociedade mas não ter medo ou nojo de fazer oq precisar ser feito, se ela tiver q falar algo na cara ou botar a mão na massa, ela vai fazer

Claro que tbm precisa ser uma mulher dedicada, assim como eu sou.

Mulher virtuosa, quem a achará?
elas respondem
30/09/2024 02h24
Ela mesma se dar o devido valor.