Estava refletindo sobre o fato de ter criado uma conta aqui, há uns 5 ou 6 anos, para superar um fora da minha primeira paixão na vida (eu já tinha uns 21 anos). Na época, parecia que eu nunca conheceria um cara tão legal quanto ele e hoje, depois desses anos vejo o quão básico ele era hahahaha hoje sei que encontraria alguém muito melhor e muito facilmente. O que vc pensa da sua primeira paixonite hoje?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/09/2024 07h02
Hoje ela está casada, feia e com filho.
30/09/2024 07h20
Penso que a experiência foi boa e que não era pra ser na época... Nostalgia, gosto de repensar o passado, sem culpa sem nada, apenas rever e pensar em outros desfechos.
Interessante, acho que me ajuda com as novas decisões.
elas respondem
eye
30/09/2024 07h59
Tive o prazer de virar amiga dele no ensino médio. Ele é alguém incrível.
Gostei de do primeiro ao quinto, quando conversamos no ensino médio era sem malícia. Pelo menos de minha parte.