Vamos sair pela segunda vez e tem grandes chances de rolar sexo mais por iniciativa dele mesmo, não que eu não queira, mas acho que não tomaria iniciativa rs

elas perguntam
8 8
eles respondem
30/09/2024 07h46
Por questão de cavalheirismo, o homem. Em outras vezes talvez a mulher possa, se ela quiser/puder. Acho que essa discussão de quem deve ou não pagar, se deve do fato de muitos homens sair com mulheres de caráter duvidoso. Aí quando termina, eles pensam: paguei motel em vão para aquela mulher. Quando você está com alguém que você sabe do bom caráter, você não liga tanto em pagar. Eu mesmo não tenho essa frescura.
30/09/2024 07h57
Motel eu pago sem problemas pq ai ja é certeza que vai rolar sexo. Agora contas de bar, restaurante, cinema. Sem chances de eu bancar tudo sozinho. A nao ser que seja aniversario dela ou algo assim
30/09/2024 08h52
É obrigação do homem pagar o motel. Eu sempre paguei e sempre pago.
30/09/2024 07h58
Quem tem dinheiro?
Pague.
Aproveita e ja usa o bonsdecama
30/09/2024 09h02
Lógico ele q paga
30/09/2024 09h07
Se você der pra ele, ele deve pagar, mas se você não quiser, vcs deverão dividir a conta
elas respondem
anônima
30/09/2024 07h51
Homem
anônima
30/09/2024 07h56
Acho que o homem. Mas já fiquei com rapaz que pediu pra dividir, dai escolhemos local pela internet, e ja fomos sabendo qual valor cada um pagaria, ele era gente boa e eu pouca experiência tinha, paguei metade e curtimos muito
eye
30/09/2024 07h57
O homem. Óbvio.
anônima
30/09/2024 08h24
Seria o cúmulo do fim dos tempos a mulher pagar o motel como se não bastasse rachar a conta do restaurante ou pior, do fastfood, da gasolina, pagar o app para ir ao encontro do homem e agora o motel também. O que mais vão aceitar, tapa na cara? Aff! Francamente, já não fazem mais homens e casais como alguns anos atrás onde o homem vinha buscar a mulher em casa, fazia questão de pagar a conta e a convidava de novo para sair. É o fim da picada mesmo. Não é à toa que muitas estão virando lésbicas, dá pra entender né.
30/09/2024 08h25
O homem né gente kkkkkkk tu já vai transa e n quer nem pagar o motel?
30/09/2024 08h26
Se for sexo casual ele.
30/09/2024 08h40
O homem.
anônima
30/09/2024 09h13
Normalmente é o homem quem paga.