Tive um relacionamento conturbado com ela, logo a gente era tão novo e imaturo na época, tantas questões e bestas que geravam brigas, tantos problemas que hoje estariam todos já resolvidos com um pouco de maturidade e dinheiro que hoje tenho e antes não tinha.
Ela sempre foi a personificação do que eu amava em uma mulher, não só física que me fazia ficar louco por cada centímetro do corpo dela, mas o jeito dela e a personalidade.
Ela era tudo, tudo que eu queria e mesmo assim não foi suficiente pra me fazer feliz na época, talvez por imaturidade da minha parte ou por não saber resolver questões que hoje eu teria resolvido fácil. A vida é tão cruel que me deixa sem ar! Me pergunto se encontrei a mulher da minha vida e deixar ela escapar, já faz 2 anos e alguns meses que não nos falamos e eu só a decepcionei tanto, ela hoje tem um namorado que parece amar muito ela e talvez da tudo aquilo que eu não pude, eu hoje também estou em um relacionamento tão maravilhoso que eu me sinto péssimo por não conseguir esquecer o outro que foi tão turbulento. A vida e tão cruel! Estou completamente sem ar! Ela me sufoca.
Curiosamente minha atual namorada tudo aquilo que procurava em um relacionamento e NÃO TINHA NO MEU ANTIGO, pais flexíveis, me acompanha nos lugares, dança comigo, cuida de mim, tá lá pro que der e vier, me ajuda com meus problemas e me ajudar a crescer e ser alguém melhor.
Estou tão confuso, minha ex e minha atual se completao! E parece que quando estou com uma falta aquilo da outra etc.
Estou tão confuso e isso já vem me consumindo a anos, o quanto ainda vou suportar tudo isso. São 8h da manhã e eu sonhei com minha ex namorada e via que a gente precisava resolver as coisas! Estou tão confuso, tô sufocado, eu acho que preciso sumir mas não tenho onde me esconder.

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
30/09/2024 08h28
Muito mimimi ela já está em outra
30/09/2024 08h34
ela seguiu com a vida dela e vc tb tem que seguir com a sua. Não adianta agora, depois de anos, ficar chorando o leite derramado. Uma pergunta: depois do término com essa ex vc demorou quanto tempo pra entrar em outro relacionamento?
eles respondem
anônimo
30/09/2024 08h29
Só uma nova paixão
30/09/2024 10h02
Você é frouxo colega. Segue sua vida.
30/09/2024 08h23
E agora ela ta fazendo o que?
30/09/2024 08h54
Sua cabeça faz parecer que a sua ex era perfeita ou que os defeitos do antigo relacionamento eram irrelevantes, mas confia em mim que não seriam as mil maravilhas se estivessem juntos hoje. Como vc disse ter condições financeiras melhores, acho bom voce procurar um bom psicólogo pra te ajudar a entender esse sentimento antes que vc acabe prejudicando seu atual relacionamento e daqui alguns anos apareça chorando aqui por ter perdido a pessoa que está do seu lado agora por besteira. Esquece merda de ex, cara.
30/09/2024 10h06
Encerre o ciclo aceite a dor e sofra... Depois se reconstruía mais forte