Bom dia, atualmente eu estou envolvido com uma moça e gosto muito dela.
Somos colegas de trabalho e acabamos nos apegando bastante… desde o final do ano passado quando nos conhecemos ela já sabia minha vontade de sair pelo mundo fazendo mochilão. Porém estou mais perto do que nunca para ir e isso anda apertando meu coração.
Ela é uma pessoa incrível, já conversamos e tudo é recíproco… ela entende que vai doer e eu tbm.
Porém faz tempo que não sinto essa sensação horrível de término, parece que nunca mais vou a ver e isso me fez passar o domingo todo na fossa e hoje de manhã a mesma coisa.
Ela acabou de terminar o tcc dela e está super feliz… eu disse que ela precisa viver e se desenvolver, no fundo só quero ver ela bem, mas esse negócio de ter validade em relacionamento é horrível… me apaguei mais do que eu deveria e agora fico preso entre a dor de seguir um sonho e a dor de ter que perder alguém incrível.

eles perguntam
2 7
elas respondem
30/09/2024 10h11
Complicado! A vida é feita de escolhas, se decide seguir por um caminho, inevitavelmente, estará deixando de lado outros caminhos. Não tem como fugir disso. Pelo que comentou ela parece ter planos definidos e você também tem os seus definidos. Planos distintos neste momento da vida. É claro que a distância vai mudar a dinâmica do relacionamento, corre o risco sim dos sentimentos mudarem, tanto os seus, quanto os dela. Mas, moço, ninguém sabe do amanhã! Se você realmente gosta dela, não desista fácil assim. Tente manter contato mesmo longe, compartilhe suas viagens com ela, troque áudios e fotos. Talvez dê certo por um tempo, talvez os planos mudem nesse meio tempo e consigam ficar juntos de uma vez. A pergunta é: até quando estão dispostos a lutar por esse relacionamento? Só vocês dois sabem a resposta.
30/09/2024 10h56
Já deixei de ir para intercambio por causa de boy e advinhaaaa. n fui e ele meteu o pé na minha bunda e agora estou aqui .
Então, n vale abrir mão do seu sonho por ninguém , afinal, você não sabe o dia amanhã e coração do outro é terra qu7e ninguém pisa.
eles respondem
30/09/2024 09h05
A vida é sobre partidas idas e vindas ainda mais vc que pretende viajar sem criar raízes se não tem nenhuma chance dela vir com vc e vc não quer abrir mão do seu sonho pratique a lei do desapego e lembre se por onde vc passar vai conhecer pessoas incríveis que sempre vai fzr vc pensar em ficar mais sao seus sonhos que tão sentido a tudo
30/09/2024 09h25
repensa sobre essa ideia man, constroi algo ai com ela, e possivelmente daqui 1 ano ou 2 vocês tão viajando por ai, os dois mochilando...
30/09/2024 10h50
Não tem escapatória, vai doer pra vocês dois quando acabar, mas muitas experiências novas virão, principalmente pra ti, que vai colocar o pé na estrada, e na tua viagem vai ter tanta informação nova entrando na tua cabeça que tu vai superar o término mais rápido que imagina.

Procurem cortar o contato entre vocês, vai ser mais fácil assim, continuar se falando só posterga o sofrimento, ninguém segue em diante.
30/09/2024 08h55
Fica tranquilo
Vai ter carinha com pau grosso pra bater na bochecha dela

Vai se divertir.
30/09/2024 08h57
Quanto tempo de viagem você planeja ?
30/09/2024 10h43
Foi bom enquanto durou.