a ums meses eu e minha paquera fomos pra fazenda da minha avó, e lá ela me puxou pro lado e disse que nao posso jogar video game se quiser ter algo com ela!!!!

e quando voltamos de lá ela disse que eu posso jogar, mas que tenho apenas que diminuir a quantidade de vezes e horas que jogo por semana!!

mas ontem do meio do nada ela mudou denovo e disse que ja conversou diversas vezes comigo sobre parar de jogar e ter mais responsabilidade.

e ela tambem gosta de jogar poxa, entao nao sei pq a inplicancia

aí ela disse que enquanto numa reuniao na casa do meu pai ela fala sobre trabalho, eu falo sobre jogos. mas eu parei de falar sobre isso, a nao ser que puxem o assunto comigo!!!!

e foi só eu marcar ela numa publicação sobre a pré venda do novo jogo do dragon ball que ela veio me criticar, sendo que eu falo sobre varias coisas , dentre jogo, série, trabalho, politica e filmes!!!!

pelo visto precisa até de um dicionario pra entender as mulheres

até por que alem disso tudo ela ainda disse que vai me largar por que eu jogo.

se fosse com as mulheres e falassemos que vamos deixar de ficar com ela ou de querer algo por que ela ve filme, joga ou ve series e animes estavamos fudidos.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
30/09/2024 09h25
Mulher chata e tóxica, já quer mandar na sua vida sem nem terem nada. Se chegarem a namorar ela vai te colocar uma coleira, um chip e te dar uma lista de obrigações e deveres.

PULA FORA.
eles respondem
30/09/2024 09h25
É foda lesk... Se você realmente tá maneirando na jogatina então ela não tem motivo pra te criticar, você não crítica os gostos dela então porque ela tem que criticar o seu... Mó chatice.
30/09/2024 09h49
Sai fora, controladora.