Em meados de 2017, conheci um cara na escola que se tornou meu melhor amigo. Nesse mesmo ano, também conheci uma garota por quem comecei a gostar, mas ela só queria amizade. Passei quatro anos gostando dela, até que, em 2021, meu melhor amigo me revelou que também gostava dela. Nesse período, ela começou a se afastar de mim e a se aproximar mais dele, ao ponto de me deixar no vácuo para ficar conversando com ele. Ele me pediu para que eu parasse de falar com ela para que ele pudesse tentar algo, mas eu me recusei e começamos a brigar, até que paramos de nos falar. A garota também parou de falar comigo e ficou mais próxima dele. Nunca mais tive notícias de ambos, até que, em 2022, descobri que a garota estava iludindo ele também. Resultado final da história: brigamos por causa de uma mulher, perdemos nossa amizade e, no fim, nenhum dos dois conseguiu ficar com ela.

eles perguntam
4 7
elas respondem
30/09/2024 10h08
Não sei dizer. Eu particularmente dou mais importância a relacionamento amoroso do que a amizades.
anônima
30/09/2024 10h30
Vc e seu amigo foram os babacas da história
30/09/2024 11h21
Ele foi mais babaca,pq sabia.
Mas ambos foram dois babacas, brigando por uma mulher assim,existem tantas no mundo.Que horror.E brigaram por uma babacona.
anônima
30/09/2024 11h26
Ele foi babaca porque li você dizendo que ele sabia que você gostava dela; no entanto, a babaca-mor é ela, porque com certeza ela sabia que vocês gostavam dela, e ela ficou cozinhando vocês por ANOS! Não fiquem disputando o amor de uma pessoa todo esse tempo, geralmente a pessoa só tá deixando esse tempo todo pra alimentar o próprio ego vendo gente atrás dela!
eles respondem
30/09/2024 09h51
Vocé é o babaca da historia.
30/09/2024 09h57
O babaca da história é você.
30/09/2024 09h59
Algum dos dois garotos falou para ela que gostava dela?
30/09/2024 10h14
Se ele sabia que vc gostava dela, ele é babaca. Se ele não sabia, voce foi babaca.
30/09/2024 10h32
Ambos.
30/09/2024 11h53
Isso é tão adolescente. Bbahahahanna

Namoral, foda-se isso, voltem a amizade, é simples assim:

"Desculpa meus erros e atitudes do passado, você é importante para mim, é um amigo que eu considero e não quero perder os laços contigo, vamos nesse final de semana jogar aquela bolinha ou tomar uma breja? O que tu acha? Fazer aquela resenha, Abraço.."