Amigos meus direto fala que pegou mulher que da o cuzinho. No whatsapp recebe video amador de mulher dando o cuzinho com força e você vê que é amador o video.

E fica com as mina do tinder ou balada e não acho mina que da o cuzinho. Ta foda e nem sou dotado então teria que ser mais a fácil ainda.

eles perguntam
1 5
elas respondem
30/09/2024 09h49
Nem toda mulher é doida e sai fazendo anal com qualquer um, depois ela tá com hemorróida e quero ver se vc vai pagar os remédios.
eles respondem
30/09/2024 09h45
Mano geralmente as que gostam não fazem de primeira, e tem todo o lance da confiança e da conquista. Tem várias que fazem anal, mas tem que chegar até lá do jeito certo. Sexo anal hoje em dia não é mais tabu e as mulheres gostam.
30/09/2024 10h08
Não acho que elas vão dar o cu pra qualquer maluco assim. Geralmente isso rola só em namoro
30/09/2024 09h48
Depende da lábia que vc tem e como entra na mente delas todas as mulheres tem essa curiosidade o problema é que a maioria dos homens não sabe fazer ou vai direto ao ponto automaticamente a mulher relaciona sexo anal com dor aí fecha às portas.
30/09/2024 09h52
Vai na fatal model, mano.
Em breve, a moça que não quiser liberar o cool, será substituída por uma da fatal model.

É a tecnologia.
30/09/2024 09h54
Tá fácil, é só saber pedir e fazer