Tenho apenas uma ex, ela está com outro, inclusive gravida. Mas não terminamos brigado, e no nosso relacionamento eramos bastante amigos, e por isso não vejo por que me afastar por completo dela, entendo a distancia e o afastamento, respeito e ela também respeita, jamais falamos em voltar ou algo do tipo, mas sempre estamos nos falando, sobre a vida, etc. Inclusive conselhos amorosos tbm.

eles perguntam
2 5
elas respondem
30/09/2024 10h06
acho que n tem problema desde q ambos tenham bem definido pra si de q é só amizade e desde q isso n venha a prejudicar os relacionamentos atuais.
30/09/2024 10h12
Acho que dá sim, depende da maturidade
eles respondem
30/09/2024 10h04
Se não misturar as coisas sim o problema é o psicológico em momentos de carência, as vezes vc pode estar criando uma expectativa ou fantasiando coisas que não existe sem saber as intenções de agora... Por isso para uma saudade mental plena as pessoas se afasta de vez do (a) ex
30/09/2024 09h57
Só se for para ter um remember as vezes.
30/09/2024 09h58
Anem. Pare de olhar pra trás e passe a olhar pra frente.
30/09/2024 10h02
é possível (embora não tão comum)
30/09/2024 10h04
Não nem mesmo tenho amizade com a familia mais.

Falo ex namorada ou ex esposa.

Ficante é de boa.