1) Vestimenta
2) Higiene intima
3) Cuidados com o corpo
4) Comportamento
5) Comunicação
6) Como você gostaria de ser tratado(a) pelo sexo oposto?
7) Outros

eles perguntam
3 0
elas respondem
30/09/2024 10h12
Todos e acrescento: tratar às mulheres como gostariam que tratassem a "mãezinha" de vocês que não é o que vejo por aí. Tratam a mãe como única e a mulher como lixo e depois a sociedade vem com aquele velho ditado: "O homem que trata bem a mãe vai tratar bem a mulher", sqñ mesmo. Fora o cavalheirismo que se perdeu há muuuuito tempo.
30/09/2024 11h09
Primeiro Excelente pergunta, 1) Vestimenta -Ao escolher o que vestir, pense na mensagem que você quer transmitir. A maneira como você se veste reflete não apenas seu estilo, mas também aspectos da sua personalidade e do que você sente por dentro. Suas roupas podem comunicar confiança, criatividade, seriedade ou leveza. Portanto, vista-se de uma forma que te faça sentir bem e que alinhe sua imagem externa com quem você realmente é.
5) Comunicação é mais do que apenas conversar, para haver verdadeira comunicação, precisa haver transmissão de pensamentos, ideias e sentimentos de uma pessoa para outra. é uma habilidade que precisa ser desenvolvida. Duas pessoas podem estar falando já por um bom tempo, mas e se não escutam uma à outra? O mais provável é que não estejam se comunicando, a chave da comunicação é a arte de escutar. A comunicação franca pode evitar que alguém seja mal interpretado ou que surjam mal-entendidos, ou seja fale o que pensa, na duvida pergunte....é o melhor sempre a se fazer.
anônima
30/09/2024 11h12
Preguiça