Imagine que uma professora universitária está dando aula para uma turma, de engenharia por exemplo, e ela percebe que grande parte dos alunos são gamers. E como ela está sem tempo de avaliar todos os trabalhos detalhadamente, ela dá as notas e faz um breve comentário.

E nesse breve comentário, ela decide se adequar à linguagem gamer e ao enviar as notas, envia os comentários apenas escrevendo "poggers" (quando o trabalho ficou bom) e "noggers" (quando o trabalho ficou ruim). Como acham que a turma reagiria a esses comentários?

elas perguntam
1 1
eles respondem
30/09/2024 12h02
Se eu fosse aluno não entenderia nada...

Mas é uma boa premissa adequar sua linguagem ao público alvo como professor, sempre acho positivo.
elas respondem
eye
30/09/2024 12h00
Muito noggers essa professora aí