Talvez
30/09/2024 13h06
Assisti alguns minutos especificamente até o momento em que ele fala dos candidatos atuais.
Concordo que para eleitores que elegeram bolsonaro por exemplo, Enéas, seria uma opção.
e no ponto que ele fala das usinas nucleares com relação a defesa de território. Algo que o governo Dilma por exemplo foi impedido de fazer na continuidade e ampliação das nossas usinas a exemplo a de Angra.
Discordo quando ele menciona que não há debate nas campanhas atuais esse comentário está centralizado em algumas campanhas em alguns episódios.
Enéias seria um bolsonaro moderado nos tempos atuais, nada de diferente.
eles respondem
30/09/2024 10h44
Complicado isso aí em cara
30/09/2024 10h27
Serjão é um cara pica, concordo com ele
30/09/2024 13h23
Concordo com tudo.
• Enéas seria um cara lúcido hoje em dia, e apesar da cara louco ele era super inteligente e era focado na sua proposta, não em falar mal dos oponentes.
• O teleférico do Marçal é uma tremenda idiotice, também concordo.