Dizem que ele é chato, que não sabe conversar, que é cabeça dura. As pessoas evitam ele nos lugares, eu sou uma das poucas pessoas que tolera ele e mesmo assim ele não valoriza minha companhia.

elas perguntam
2 1
eles respondem
30/09/2024 10h26
Termina com ele, você só suporta ele por que é seu namorado.
30/09/2024 10h41
Opnião dos familiares e familia são mt importante, pq talvez todos estão vendo algo q vc n ver pelo apego emocional, e vc pode ficar presa a isso e todos se afastarem de vc. Então se ele n valoriza sua companhia msm vc tolerando ele, se valorize mais e termine. Se tem alguém q merece ficar correndo atrás é ele e n vc
elas respondem
30/09/2024 10h23
Será que essas pessoas não tem razão por algum motivo? =/

Pense bem se essa relação vale realmente a pena.