elas respondem
Ninguém vai admitir né...Mas,o que eu mais vejo nas UPAs da vida, pessoas humildes sendo maltratadas.
Qndo eu trabalhava em um mercadinho desses pequenos, minha patroa tratava as madames como rainhas, elas mau compravam lá, só as vezes, as mulheres compravam duas sacolas e a gente tinha que levar até o carro pra bonita não pegar peso, mas as pessoas humildes que compravam a ela todos os dias ela debochava, tinha uma senhora que tinha cc devia ser problema de saúde, ela fazia piada na frente das pessoas com a coitada qnd ela saía e dizia que ela devia ter comprado um desodorante. Achava patético era evangélica a megera.
Jamais! O que importa pra mim é como a pessoa é por dentro.
Não adianta ser lindo ou linda e ser podre .
AMO A ESSÊNCIA
Nunca. Seria muita maldade da minha parte fazer isso com alguém. Só que hoje em dia evito arreganhar os dentes (sorrir eu digo) para os homens como faço de costume para qualquer um, em especial os feios que não se tocam ( ¬¬ ), pois não saem do meu pé mesmo com uma aliança no dedo inclusive sendo uma delas falsa dourada no dedo anelar esquerdo. Não trato mal, mas também evito ficar de "sorrizinho" já que homens são muito besta e confundem às coisas fácil.
Jamais. Trato todas as pessoas com o mesmo respeito e educação, independentemente de sua aparência. Para mim, o respeito é essencial em qualquer situação, isso é mínimo que devemos ter.
• Que perguntar boba se acha que as pessoas vão falar o que realmente acham para serem canceladas pelos users e até punida como restrição ao anônimo pelo o ADM.
• Quase todos mundo faz isso mas nenhum vai admitir , quem se acham que vai ser mas bem tratada uma pessoa bonita ou talvez rica ou uma pessoa que não tem nada a oferecer.
Quase todo mundo e interesseiro .........
••• Eu trato todos com respeito e educação •••
Não. Eu trato as pessoas da mesma forma que eu gostaria de ser tratada
Trato todo mundo igualmente, eu não gosto de ficar com esse tipo de coisa.
JAMAIS.Deus me perdoe,mas quem faz isso é digno do inferno, não tem condições.
Eu falo com todo mundo, independente da cor, orientação sexual, etc.
não sou imbecil a esse ponto