Em março deste ano entabulei meu primeiro emprego com carteira assinada no McDonald's, conquistei a amizade de alguns funcionários e, quando me apercebi, descobri que nutria sentimentos confusos e nunca antes experiênciados por uma funcionária, cuja minha amizade com ela extrapola as demais. A questão que me inclina à transferência de franqueado é que, antes de notar estar apaixonado por tal funcionária, considerava-me homossexual. Sempre me interessei tão somente por homens, muito embora não tenha me relacionado com nenhum, de qualquer forma.

A funcionária em apreço havia namorado outro funcionário por dois meses antes de minha chegada ao McDonald's, hoje em dia eles possuem algumas intimidades (como sexo ao acaso) e acessos de melancolia em razão da separação, por mais que ela me tenha asseverado que não há possibilidade de uma reconciliação. De todo modo, é-me certo que ela jamais poderá retribuir com a mesma intensidade o sentimento que por ela construí, logo acredito que a melhor opção que posso tomar é distanciar-me, de modo que o tempo possa mitigar ou aplacar as emoções que me afloram quando penso nela.

eles perguntam
0 3
eles respondem
30/09/2024 11h04
Tá falando bonito dms pra qm quer só esfolar uma xana
30/09/2024 11h08
Parabéns pela sua escrita.

Parabéns ² - Se descobriu Bisexual.

Agora sobre pedir a transferência, pode ser que seja bom para acalmar as emoções. Mas saiba lidar com os seus sentimentos referente a isso.