Sou um homem de 25 anos, tattoo, tenho olhos puxados e barba grande feita no degrade, eu diria que me pareço muito com o Maluma mas usando sempre all black.
Aparência é algo que me deixa inseguro mesmo atraindo muitos olhares( sei que isso diz mais sobre mim)…talvez o Instagram tenha um pouco de culpa nisso levando em consideração esse padrão de comparação no cenário mundial atual …porém na vida real é diferente. Vejo muitos homens que não zelam por suas aparências acompanhados de verdadeiras beldades mesmo as tratando mal.
Mulheres, o que realmente importa para vocês ? Existe algum lado psiquico de vocês que as fazem aceitarem caras que não ligam para si mesmos nem para vocês?
Confiança, maney, aparência, status social, papo? Qual é o ponto que vocês julgam essencial para aceitarem certos tipos de coisas? Acredito que eu não seja o único interessado nestas respostas.

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
30/09/2024 11h52
Fanfiquei a sua aparência, chegando nos meus cálculos é estilo zé droguinha.
anônima
30/09/2024 11h57
Detesto homem barbudo ainda mais com barba grande, passo longe.
eye
30/09/2024 11h58
Só acredito venu e venu desacredito
eles respondem
30/09/2024 11h50
Se quer uma opinião sobre usa beleza, posta sua foto para elas julgarem.
30/09/2024 12h28
Mano, aparência atrai, conteúdo convence.

Se você quer só comer e ficar pulando de mulher em mulher, é só atirar aleatoriamente que tu vai conseguir, não é um cara descuidado. Se tua questão é ficar acompanhado de "beldades" atira aleatoriamente que você vai colher uma beldade. Só não dá para garantir que com essa atitude seja uma pessoa legal, talvez possa até ser insuportável.

Tinha que mirar em outras características de compatibilidade e valores, se vocês derem certo e forem extremamente bem sucedidos você da um "UP" na sua esposa e transforma ela em uma esposa troféu para ficar exibindo ela em lugares públicos, você vai ter sua beldade só sua.
30/09/2024 12h37
Maluma baby