Eu ainda não sou vampiro, mas não posso dizer que teria nojo da minha mulher amada.
30/09/2024 13h14
Não sinto, mas não vou dizer que nossa... Como eu gosto.. se eu pudesse escolher só deixaria minha esposa menstruada, mas associei isso a um momento gostoso de sexo porque eu gozo dentro.

Eu vejo que corpo da mulher fica bem mais bonito nesse período também, o que é legal, seios maiores, mamilos sensíveis e mais retenção hídrica, fica mais gostoso de segurar e apertar o corpo. Apesar das oscilações de raiva e impaciência a carinho e afeto, o período não menstrual a gente se curte mais e o convívio é mais tranquilo.

Eu vejo que a ideia/emoção de nojo tá associada a preconceito e inexperiência, depois que você entende bem e convive sempre com mulheres menstruadas, isso deixa de existir. Acho que para existir menos homens com nojo, vocês mulheres deveriam falar e tratar isso como um assunto natural, acho que isso seria um caminho para eliminar os nojentinhos. Se na bíblia tem algo nesse sentido né, fica difícil mudar o pensamento social sobre isso.
30/09/2024 13h05
Olá, pessoalmente eu sinto nojo quando têm pelos no corpo. Isto faz parte do meu 1% machista. Mulheres precisam fazer depilação e ter muito cuidado com os cabelos que caem, seja no banho, seja no automóvel partilhado, na comida, etc.

A menstruação não é algo nojento; é algo fisiológico.
30/09/2024 13h06
Nojo nao, pq é algo normal. Mas nao coloco a boca. O lado bom é q pode gozar dentro sem medo de engravidar
30/09/2024 13h06
Nao sinto, porém conheço muito homem que tem nojo.
30/09/2024 13h09
Nojo não tenho, mas também não vou beber
30/09/2024 15h05
n cheguei nessa parte
anônimo
30/09/2024 13h17
Eu particularmente não curto muito o cheiro do sangue… sinto de longe.
Porém eu amo mulher, minha parceira tem que se sentir desejada, não ligo para os pelinhos lindos que estão crescendo para serem retirados a lazer, eu simplesmente sou homem e gosto de mulher, porém não vou deixar a mulher com tesao usando os dedinhos se posso simplesmente fazer um amor gostoso com ela no chuveiro.
30/09/2024 15h00
Eu sujo minha espada de sangue
30/09/2024 15h03
Não.
Mas não transo com minha mulher menstruada. Eu não curto e ela muito menos.
30/09/2024 13h08
Quando o rio estiver vermelho va pela estrada de barro
30/09/2024 13h14
Um verdadeiro guerreiro não teme sujar sua espada de sangue
30/09/2024 13h17
Não. Normal.
30/09/2024 13h13
nojo é forte de mais, ainda mais por ser algo natural, do corpo...
mas eu raramento tranzo quando vcs estão assim
30/09/2024 15h26
Não tenho por que teria de algo fisiologico e natural
elas respondem
30/09/2024 13h10
Só lembrei do Coronel Jesuíno.
"Vá se lavar! Eu tapo o nariz pra não sentir o cheiro" kkkkkkkkkkkk

Coronel Jesuíno, o último romântico.
anônima
30/09/2024 15h07
Eu sinto muita vontade sexual no período pre-menstrual e nos primeiros dias
30/09/2024 13h02
Sentem nada...
30/09/2024 13h30
Até eu sinto as vezes kkk.
anônima
30/09/2024 15h25
Eu fico com nojo de mim mesma pq na maioria das vezes que fico menstruada sinto muito vontade de cagar aí mistura coco com sangue! O cheiro fica muito forte, pra limpar é muito dificil