elas respondem
A desumanidade. Como a ganância, status e o dinheiro corrompem as pessoas ao ponto de serem indiferentes a assassinatos ao genocídio. Algumas até tentam justificar a barbárie.
É como se a humanidade tivesse regredindo a era medieval.
Não vejo mudanças entre o antes o agora, não igualmente para todos. Ainda muito ab*so, dor e o cúmulo da maldade.
Homens com energia feminina e mulheres com energia masculina. Geração cheia de mimimi.
A banalização da traição.ASQUEROSO.
A fala de respeito,amor, empatia.Solidariedade.
O aumento da perversidade e violência.
Esses movimentos promovendo homossexualismo o tempo inteiro, até para as crianças.
Mulher quase pelada em toda parte.
Plataformas de prostituição.
Sexo explícito em tudo.
A escassez de gente emocionada.
A hipocrisia de muitos, a intolerância, a idiotização crescente das pessoas, falta de compromisso, os sinalizadores de virtude, os mimizentos, a injustiça... Muita coisa me incomoda na sociedade atual.
Falta de tolerância é algo a me incomoda às vezes
eles respondem
A falta das pessoas quererem evoluir como pessoas, como profissionais, como parceiros(as), como tudo.
Vejo muitas pessoas estagnadas, sem vontade de melhorar, pelo menos um pouco, no que fazem..
A falta de HUMANIDADE das pessoas. Nunca, em nenhum tempo da história o ser humano se mostrou com tanta falta de empatia, falta de sintonia e sincronicidade.
A idéia que teremos que trabalhar uma vida toda, pra gozar do fruto do nosso trabalho só na velhice onde não podemos usufruir disso pois já estaremos velhos...
Eu queria que houvesse um jeito de eu trabalhar o suficiente por dia e na outra parte do dia pudesse aproveitar o mundo e a natureza...
Cara... queria tanto viver fazendo trilhas e conhecendo a vida selvagem na natureza....
Eu estou com um sentimento como se eu estivesse desperdiçando minha vida em busca de pagar boleto e ter a desgraça de uma migalha de lazer e prazer.
As queridas ideias que somos tão dependentes. Quando falamos de política não falamos de política, mas sim das ideias que temos sobre a política, nós não falamos de Bolsonaro, mas do que associamos a ele.
Essa dependência nos impede de ter a compreensão mínima do que está ou não está acontecendo. Viramos mosquitos tontos, mas jurando que sabemos de alguma coisa porque estamos bem informados, atualizados, etc.
Mendigo que caga na rua por eu passo para ir trabalhar, o vagabundo faz questão de cagar no meio do passeio e ainda rasgar todos os lixos próximos. Outra coisa que me irrita profundamente é os vagabundos que fazem obra e ao invés de colocar os materiais de construção dentro de casa, eles botam no passeio e ainda mandam o pedreiro misturar massa no meio da rua para sujar o asfalto
No momento, o que mais me incomoda é esse calor infernal. Não tem ar condicionado que dê conta...