Você conhece alguém que foi pra Dubai?
-1
anônimo
420
2a
Meu antigo chefe, é incrível cidade incrível, é você conhece ou não
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
8
15
elas respondem
8
anônima
2a
Infelizmente não conheço. Mas gostaria de conhecer o país é um dos meus pontos turísticos preferidos.
anônima
2a
Conheço, é um cara que tinha até programa numa tv regional daqui e me deu uma carona pra casa porque tivemos que fazer uma ação pra prefeitura e eu ia voltar a pé, ele ofereceu carona e aceitei (não pensem bobagem, eu sou virgem até de cabelo kk)
anônima
2a
Não
anônima
2a
é seguro pra uma mulher visitar?
anônima
2a
Não conheço.
2a
Conheço.
2a
Sim.
anônima
2a
Sim, meu ex personal . A filha dele mora lá e antes dele ir ela deu a luz . Ele estava louco para ver o netinho pessoalmente .
Voltou de lá todo bobo.
Voltou de lá todo bobo.
eles respondem
15
2a
Eu.
2a
Sim.
Sim, várias pessoas
anônimo
2a
Já fui, lugar top
anônimo
2a
Não, mas a minha mãe tem uma amiga que o marido é árabe (Não lembro a nacionalidade dele), ele tem fotos em Jordânia e Arábia Saudita.
Ele trouxe um doce super viciante que tive que tirar foto para pesquisar pelo google, tem vários nomes e sabores esse doce, depende da região mas é mais conhecido como Halva/Halwa.
Ele trouxe um doce super viciante que tive que tirar foto para pesquisar pelo google, tem vários nomes e sabores esse doce, depende da região mas é mais conhecido como Halva/Halwa.
anônimo
2a
Foda é o calor, mas é uma cidade foda.
Sim. Não conheço. É impressionante, mas não sei se iria.
2a
Sim, inclusive está lá hoje. É um “influencer” daqui da minha cidade.
2a
Alguns que estudaram na universidade comigo.
Dois estão trabalhando lá, já que eram de descendência árabe e falavam uns 4 idiomas, conseguiram a vaga para trabalhar lá.
Outros foram de passagens, estavam indo para outro país, aproveitaram a escala e passaram um tempo por lá.
Os padrinhos da minha filha mais nova, foram gastar uma grana por lá num suporto casamento, já que já eram casados. Tipo: Casados há 20 anos, vamos reforçar os laços "algo assim"
Dois estão trabalhando lá, já que eram de descendência árabe e falavam uns 4 idiomas, conseguiram a vaga para trabalhar lá.
Outros foram de passagens, estavam indo para outro país, aproveitaram a escala e passaram um tempo por lá.
Os padrinhos da minha filha mais nova, foram gastar uma grana por lá num suporto casamento, já que já eram casados. Tipo: Casados há 20 anos, vamos reforçar os laços "algo assim"
2a
Não
anônimo
2a
Nao
2a
Não
2a
Não conheço, também nunca fui...
Porém, tenho muita vontade sim
Porém, tenho muita vontade sim
Conheço algumas pessoas, e as opiniões delas são divididas, a maior gostou, mas alguns dizem que não vale a pena.
Conheço só de vista, sem intimidades.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!