Leia isso: Eu sou sempre a que fala bastante e inclusive ensina ele sobre tudo que aprendo, em contrapartida ele não faz isso. Ouvindo atentamente ele conversar com outras pessoas eu soube várias coisas a respeito dele, que ele deixou soltar.. e agora refletindo pergunto-me se ele acha normal me esconder várias coisas a respeito dele, sendo que namoramos há 6 anos.

eles perguntam
0 2
eles respondem
30/09/2024 14h32
Moça, você criou perfil de homem kkkkk mas respondendo sua pergunta, eu acho estranho sim, parece que a pessoa não confia na gente né? Tenta conversar com ele sobre essas coisas.

Se em 6 anos estando juntos vocês ainda não se sentem a vontade, isso não vai mudar.
30/09/2024 15h10
É um homem de meias verdades