O que vocês pensam sobre ficar sério, sem compromisso ou outros tipos? O que é pra vocês?Tem gente que fica com uma pessoa por um longo período mas sem namorar, mas com todas as características de namoro. Minha namorada foi uma, ela teve uma experiência assim por 7 meses, rolava tudo, antes de me conhecer.

eles perguntam
0 3
eles respondem
30/09/2024 14h41
São apenas eufemismos para pessoas que têm medo de se comprometer.
30/09/2024 14h27
Eu não sou mulher, logo vou ficar sem opinar. Desculpa aí!