Sou noiva, estamos a 4 anos juntos no total.
Faz 1 semana que viemos brigando muito.
Dividimos nosso dinheiro juntos, para construir e comprar nossas coisas.
Compramos uma moto, eu optei por não pegar uma biz pois mesmo sendo a única moto que sei pilotar, uma biz para nós dois não seria bom. Não daria para passear, nem ir a lugar nenhum, então abdiquei da minha vontade e pegamos uma moto maior..
Só que eu não sei pilotar ela, então sempre que preciso ir em um lugar e ele está de folga, peço para me levar.
Só que ele começou a reclamar de me levar pra qualquer lugar, eu trabalho em outro município e preciso pegar ônibus em um lugar específico, até pra ele me levar ele reclama e transforma isso em um caos
Fico muito magoada, pois eu abdiquei do que era bom para mim para o que era bom para nós.
Ele não faz nada para me surpreender, reclamava de tudo o tempo todo, aí ontem vi que ele acessou x vídeos com título: duas coroas e um novinho e acessou o perfil de uma menina no Instagram.
Isso tudo em menos de uma semana me deixou cansada do meu relacionamento, brigamos e ele não me procurou depois para me pedir desculpas.
Eu estou só contando o lado negativo, mas não é só disso que vive uma relação, tivemos muitos momentos felizes e eu achava que ele era um santo de tanto que confiava nele, mas cara, tô magoada

elas perguntam
7 3
eles respondem
30/09/2024 14h25
Pois faça a proposta de vender a moto que você não vai mais incomodar ele, a depender da resposta vc já sabe q ele n é um parceiro para todos os momentos e pode multiplicar isso no futuro, então antes de amar ele você precisa se amar primeiro, e por essas circustancias ele está deixando claro que antes do ''nós'' vem ''eu'' e no casamento isso não existe.
30/09/2024 14h27
Aprenda a pilotar essa moto. Deixe de preguiça.
Ele está vendo que você não faz nada para melhorar, logo, não vê sentido algum em te "surpreender".

Quando tiver maturidade para conhecer Nicolau Copérnico, talvez a situação melhore.
30/09/2024 14h41
Sinto muito por você.

Procure aprender a pilotar essa nova moto para não depender dele.
Sobre ele reclamar até de levar você ao ponto de onibus, acho um exagero da parte dele.
Sobre o xvideos, para nós homens é relativamente normal as vezes querer ver um porno e bater uma punheta, nao cause com isso, desde que não atrapalhe a vida sexual do casal e não seja um vício.

Sobre ele visitar o perfil de alguém no instagram, parece ser insegurança sua.
30/09/2024 15h49
Cara, por causa de babacas assim que caras bons sofrem… Você é mulher dele, ele é seu homem e deve cuidar de você mesmo que tenha que levar de bike.
Esse é o mínimo, acredito que esteja aceitando migalhas… talvez em outra vida eu tenha a mesma sorte.
30/09/2024 16h11
compra uma biz pra vc e seja feliz...
ele esta errado, só estou tentando ajudar
30/09/2024 16h21
de ruim de fato é ele estar sem paciência e nao valorizar o teu esforço. No mais, nada problemático.
Nao esqueça que vc tem culpa também, por nao aprender a pilotar a moto. Tem mulher pilotando harley com 350 kg..nao tem desculpa.
Acessar x, ou putarias nao é motivo pra ficar magoada. Conversem
elas respondem
anônima
30/09/2024 15h54
Quem pilota biz, pilota qq moto. Ou vc andava de bis sem ter tirado habilitação?

Outra coisa, até eu que sou mulher e ter 8 vezes menos testosterona que um homem me masturbo, e sou casada. Uma coisa não tem nada a ver com outra.

Deixa de noia e vá se masturbar tb… vai ser muito melhor do que ficar procurando picuinha.
30/09/2024 14h27
sinceramente os sinais indicam para um desgaste, se o namoro ou o noivado nao estão bem, quase impossivel dar um próximo passo, eu de você avaliaria bem todas essas questões para as coisas nao intencificarem mais em um casamento.
30/09/2024 14h31
Vc abdicou do que era bom pra vc pra algo bom só pra ele.