tinha um amigo da época de escola, que nos reaproximamos depois que eu ja tive uma filha, ele sempre foi um cara nerd, inteligente e calado e de poucas palavras, iamos embora juntos na volta da escola, depois que nos reencontramos pelo insta, nós saimos, eu gostei na época e fiquei meio apaixonada e ele se afastou, fiquei com raiva, mas coisa de 1 ano depois meio que voltamos a nos falar e eu me abria sobre pessoas que conhecia e ele tb, viramos amigos mesmo, ele desabafava e me contava várias coisas particulares, numa dessas ele disse que queria me ver, nos encontramos umas 6 vezes e ele disse em um dos encontros que sentia ciúmes quando eu falava sobre me relacionar com alguem, no segundo reencontro ele disse que me amava, disse olhando no meu olho, disse que percebeu que tinhamos muita conexão, e meio armada por conta do passado me mantive firme, até o sexto encontro eu falar sobre sentimentos e fazer alguns questionamentos e ele sumir de novo, eu fiquei PUTA de vida comigo por ter caido no papinho dele de novo, ele ve meus status, e reagiu a um esses dias, onde eu postei algo assim: se vcs pudessem escolher entre amar e ser amado qual escolheria?! e ele respondeu: pq dessa pergunta? e eu disse que era um papo que havia rolado no meu curso, enfim, sabado ele postou um stutus bebendo com uma galera do serviço e tinha umas meninas de casal, fiquei bem chateada, pensei em bloquear, mas isso daria mais importancia pra ele, vocês bloqueariam ou simplesmente deixariam o tempo curar? resumindo ele é FDP. (detalhe ele disse que ficariamos juntos esse fim de ano, pra eu esperar.) hahahaa

elas perguntam
3 1
eles respondem
30/09/2024 14h22
O que acho é que ele, muito provavelmente, não tem muita experiência e está a ganhá-la com as outras. kkkkkkkkkkkkkk

Moça, acho que precisas acordar! Ele só te está a guardar como opção. Não trates com prioridade quem te trata como opção!!
anônimo
30/09/2024 14h25
Essas crianças de hoje. Falando de sentimentos kkk
30/09/2024 15h11
Essas crianças
elas respondem
30/09/2024 14h26
Eu bloquearia. Não é questão de ser trouxa, mas até quando você vai esperar ele querer? Não queira antes. Melhor bloquear pra conseguir seguir a vida do que “deixar o tempo curar”, o tempo só cura se a gente tiver em movimento também.