Quais são as qualidades e/ou comportamentos que você admira em uma mulher? Que você olha e pensa que quer um relacionamento sério, levar para sair, comprar flores e até mesmo fazer questão de abrir a porta do carro pra ela. Alguma mulher já despertou isso em você? Se sim, como ela era?

elas perguntam
6 1
eles respondem
30/09/2024 14h47
uma mulher que é uma boa pessoa de bom coração altruista empatica,e outra coisa que tenha paixão pelo que faz sabe aquele tipo de pessoa que se dedica 100% pro que faz que é muito engajada
isso chama atenção positivamente não necessariamente com esses resultados por exemplo abriar a porta é gentileza e educação do carro que se pode fazer idependente de cada coisa bajualacoes e presentes tem cara que faz com umas 10 mulheres ao mesmo tempo nem sempre siginifica muito
30/09/2024 14h43
A vida real nem sempre é exatamente oq idealizamos em alguém.
anônimo
30/09/2024 15h18
Nunca senti isso
30/09/2024 15h21
Uma mulher que se valoriza, que não fica com qualquer pessoa, que se veste de forma adequada mostrando elegância, uma pessoa gentil, doce e feminina
30/09/2024 15h23
O fator mais importante pra mim é similaridade de valores e objetivos. Uma mulher que quer casar, ter filhos, se dedicar com afinco à família sempre vai ter minha predileção. Ter inteligência, capacidade reflexiva e honestidade intelectual são também coisas muito apreciáveis. Modos austeros ou tímidos, eu gosto bastante. Quanto à minha experiência com mulheres assim que conheci e me interessei, algumas cumpriam os requisitos em grande parte - principalmente as mais recentes. Eu creio que só fui amadurecendo os gostos, por não saber de antanho exatamente o que queria.